Nome:
Nícolas

Significado:
Vencedor do Povo (grego)

Nascimento:
03/06/2003

Caracterí­sticas:
Curioso, forte, feliz,
observador, Cristão
.


Livro de Visitas
Assine o Livro de Visitas!

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Pitoquinho. Make your own badge here.




Templates By Papai Tony


[31 março 2004]

Sono

Há aproximadamente três semanas eu não acordo de madrugada para mamar. Meus papais estão realizados por poderem dormir a noite toda. Porque será? É tão bom acordar lá pelas três da manhã e tomar aquele mamá gostosinho! Bom, só sei que agora vou dormir lá pelas nove horas da noite e só acordo as sete da manhã quando meu papai vem me acordar prá gente sair pro trabalho, eles, e pro berçário, eu.
Já estou ficando bem independente. Durmo a noite toda, engatinho pela casa toda e já estou praticamente andando. Bem, mais ou menos. não gosto muito deste papo de engatinhar então, procuro bem rapidinho um lugar prá me apoiar e ficar em pé. Alías, faço isto deste os cinco meses. Agora, já aprendi a andar me apoiando nas coisas. No sábado, lá na Igreja, eu praticamente dei a volta toda no berçário andando me apoiando nas coisas. Papai ficou todo babão. Mundo se prepara que lá vou eu.

por Tony e Raquel * 18:11

O Nicolas agradece o seu comentario:


=============================================


Sopa

Ontem, voltando prá casa mamãe comentou com o papai que tava com vontade de tomar sopa. Meu papai, esperto que é, lembrou que o restaurante que fica quase em frente da nossa casa (maravilhoso, por sinal) estava servindo bufet de sopas. E lá fomos nós tomar sopa. Mamãe preparou um prato de sopa prá mim enquanto meu papai ia se servindo. Não precisa nem dizer que adorei tomar sopa em restaurante, hi, hi, hi...
Mas chegou uma hora em que fiquei meio entediado e comecei a resmungar. Papai me pegou no colo e começou a passear comigo pelo restaurante. Um garçon bem simpático perguntou se eu não queria passear com ele (acho que esta é uma estratégia para os papais poderem comer sossegados). como não sou nada tímido já me atirei no colo do garçon e lá fomos nós. Conheci o restaurante todo. Fui até na cozinha. Brinquei um monte com todo mundo lá. E de longe eu só via os meus papais orgulhosos do filhão que se divertia com os garçons. Também, com as brincadeiras que eles faziam não tinha como não me divertir. Acho que chamei muita atenção porque todo mundo olhava quando eu dava minhas gargalhadas. Foi tão legal que o garçon nem queria deixar meu pai me pegar de novo. Acho que eles gostarm de mim.
Chegando em casa meus papais resolveram brincar mais um pouco comigo. Papai pegou a filmadora e a gente se divertiu à beça. A minha roupinha ficou daquele jeito, toda sujinha, mas ahco que mamãe não se importou. Bom, depois desta maratona não foi difícil pegar no sono.

por Tony e Raquel * 18:07

O Nicolas agradece o seu comentario:


=============================================


[23 março 2004]

Comida II... A reclamação!

ALGUÉM AÍ PODE DIZER PRO MEU PAI QUE FARINHA LÁCTEA É PRÁ BEBÊ E NÃO PRÁ ADULTO!!!

por Tony e Raquel * 12:22

O Nicolas agradece o seu comentario:


=============================================


[22 março 2004]

Comida...
Eu ainda não contei, mas já estou comendo praticamente de tudo. Há duas semanas eu inaugurei o nhoqui. Como é bom esse negócio. Gostei tanto que este final-de-semana comi de novo. Minha mamãe tá muito feliz porque agora não precisa ficar fazendo uma comida especial prá mim, é só dar uma amassadinha com o garfo que eu mando brasa. Sábado mamãe me deu barreado. É, o barreado é uma comida típica aqui do Paraná então é bom eu ir acostumando com o sabor. Eu queria mesmo é comer uma outra comido típica, o churrasco, lá da terra da mamãe. Mas acho que ainda não dá. É melhor eu crescer um pouquinho mais e, principalmente, ter mais dentes. Outra coisa que eu gosto bastante são frutas e sucos. Adoro suco de laranja e um outro que a mamãe tá me dando... suco de caixa. Eu já vi a mamãe fazendo suco prá mim, ela pega umas laranjas e fica expremendo e vai saindo o líquido. Já o de caixa é mais fácil. Não precisa expremer muito não, é só dar uma apertadinha e o suco já sai, e sai bastante. Um dia quero conhecer as árvores destas frutas. Quero conhecer a laranjeira de onde vem a laranja e a caixeira de onde vem a caixa.
Então tá, já tô indo. Tchau.

por Tony e Raquel * 14:13

O Nicolas agradece o seu comentario:


=============================================


[19 março 2004]

Papai babão...

Geralmente a minha mãe é que me pega no berçário enquanto o papai aguarda no carro. Eu saio todo feliz e abro o maior sorriso e é a maior festa este nosso reencontro diário. Mas estes dias, papai saiu do carro enquanto a mamãe me esperava. Quando eu vi o papai dei o maior grito de alegria. Não é que o "véinho" ficou todo babão. Agora todo dia ele me espera fora do carro e eu, quando o vejo, dou um gritinho. Papai tá todo orgulhoso porque o filho reconhece ele.
Mamãe também tá feliz. Já faz quase uma semana que eu não acordo de madrugada prá mamar. Durmo a noite inteirinha. É que mamãe tá cheia de trabalho e chega todo dia em casa exausta então, prá aliviar um pouquinho eu resolvi não incomodá-la no meio da noite. Entendeu agora mamãe?
Tem outra coisa acontecendo que eu não tô gostando muito não. Os meus papais, que sempre têm alguma coisa prá fazer á noite, resolveram que não vão mais me levar junto. Agora eu fico com uma babá enquanto eles se "divertem". Hoje tem um casamento e eu não vou. Será que eu tô incomodando? Ou meus papais tão querendo me preserva e evitar que eu fique estressado?
Beijos a todos.

por Tony e Raquel * 13:55

O Nicolas agradece o seu comentario:


=============================================


[04 março 2004]

Estou na área...

Não fugi não, estou por aí, cada dia mais esperto e mais ativo. O ritmo de vida de meus papais tem impedido a atualização do blog e, prá falar a verdade, ainda não sou muito bom nesse negócio. Tenho que esperar eles terem tempo para poder atualizar o blog.
Pois é, ontem (03/03) completei nove meses. É, o tempo voa. Apesar de estar ainda resfriado e fazendo inalação, meu desenvolvimento tem estado dentro das expectativas. Já como muita coisa nova, e, recentemente, mamaãe começou a substituir a mamada da madrugada (sempre acordo no meio da noite prá mamar) por um suquinho chamado Ades. Êta coisa boa. Tão boa que já não tô nem querendo mais o leite, só quero o suco.
Em função dos problemas com o BloggerBr não estamos mais conseguindo colocar fotos aqui. É que usávamos o BloggerBr para guardar as fotos, mas os caras cortaram o barato e, por enquanto, não temos lugar para hospedar as fotos. Do jeito que a coisa tá, daqui a pouco somem todas as fotos deste blog. Bom, isso é que dá querer usar estes serviços gratuitos. Com o passar do tempo sempre surgem os impecilhos.
Bom, é isso aí. Logo voltamos a nos comunicar.


por Tony e Raquel * 09:06

O Nicolas agradece o seu comentario:


=============================================






Arquivos

2006
Setembro/06
Agosto/06
Julho/06
Junho/06
Maio/06
Abril/06
Março/06
Fevereiro/06
Janeiro/06

2005
Março/05

2004
Setembro/04
Agosto/04
Julho/04
Junho/04
Maio/04
Abril/04
Março/04
Fevereiro/04
Janeiro/04

2003
Dezembro/03
Novembro/03
Outubro/03
Setembro/03
Agosto/03
Julho/03
Junho/03
Maio/03
Abril/03
Marco/03
Fevereiro/03
Janeiro/03
Dezembro/02
Novembro/02

Blog dos Amiguinhos
Joao Gabriel
Blig da Giulia
Felipe Meu Mundo
Blog do Tunguinho
Tagarelices de Gabriel

Blogs que mamãe visita
Cria Minha
Mãe de Gêmeas
Diário do Menino
Mundo de Mãe e Filha
Blog do Gabriel